SERVICE DESK

O SERVICE DESK na WYNTECH é uma abordagem de atendimento ao cliente, oferecemos uma central de suporte que seja capaz de gerenciar incidentes e serviços. Ampliamos para não ter apenas foco no problema, mas sim ajudar o cliente. Nossa equipe não reage apenas aos pedidos, mas apresenta opções de evolução para a empresa contratante.

As principais atribuições do SERVICE DESK dentro da rotina de trabalho são:

  • Propor mudanças nos processos internos;
  • Padronizar os sistemas de informação;
  • Monitorar recursos e ter ações preventivas;
  • Atuar na gestão dos serviços;
  • Criação de bases de conhecimentos.

Benefícios do SERVICE DESK

  • Diminuição de impacto no negócio e falhas de serviço;
  • Gerenciamento proativo do uso da rede de TI;
  • Melhores práticas ITIL;
  • Resolução de incidentes e solicitações com atraso mínimo;
  • Comunicação constante com o usuário final;
  • Melhorar a satisfação do cliente da empresa e infraestrutura fornece valor agregado aos usuários;
  • Concentração em seu plano de negócios estratégico e tático.

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