O SERVICE DESK na WYNTECH é uma abordagem de atendimento ao cliente, oferecemos uma central de suporte que seja capaz de gerenciar incidentes e serviços. Ampliamos para não ter apenas foco no problema, mas sim ajudar o cliente. Nossa equipe não reage apenas aos pedidos, mas apresenta opções de evolução para a empresa contratante.
As principais atribuições do SERVICE DESK dentro da rotina de trabalho são:
- Propor mudanças nos processos internos;
- Padronizar os sistemas de informação;
- Monitorar recursos e ter ações preventivas;
- Atuar na gestão dos serviços;
- Criação de bases de conhecimentos.
Benefícios do SERVICE DESK
- Diminuição de impacto no negócio e falhas de serviço;
- Gerenciamento proativo do uso da rede de TI;
- Melhores práticas ITIL;
- Resolução de incidentes e solicitações com atraso mínimo;
- Comunicação constante com o usuário final;
- Melhorar a satisfação do cliente da empresa e infraestrutura fornece valor agregado aos usuários;
- Concentração em seu plano de negócios estratégico e tático.