HELP DESK

O HELP DESK na WYNTECH atua com uma central especializada para recebimento das solicitações, demandas e chamados dos seus clientes. Facilitar as respostas e resolução dos problemas com serviços que podem ser realizados tanto interno quanto externo.

As principais atribuições do HELP DESK dentro da rotina de trabalho são:

  • Rapidez e eficiência na resolução de problemas;
  • Verificação de falhas na segurança;
  • Oferecer suporte ao ambiente interno e externo;
  • Respostas otimizadas;
  • Criação de base de conhecimentos;
  • Controle dos prazos de atendimento dos chamados (SLA).

Benefícios do HELP DESK

  • FORMULÁRIOS PERSONALIZADOS: Nossos sistemas possuem formulários personalizados de chamados, categorias e produtos.
  • BASE DE CONHECIMENTOS: Ao utilizar a base de conhecimentos, conseguimos diminuir drasticamente a quantidade de chamados abertos;
  • CENTRAL DE AUTOATENDIMENTO: O Autoatendimento permite que o número de chamados diminua pois, quando o cliente conta com um lugar para consultar o status do ticket, não há necessidade de criar um novo.
  • TOMADA DE DECISÃO: Um sistema de atendimento ajuda a tomar decisões importantes em sua empresa.

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