O HELP DESK na WYNTECH atua com uma central especializada para recebimento das solicitações, demandas e chamados dos seus clientes. Facilitar as respostas e resolução dos problemas com serviços que podem ser realizados tanto interno quanto externo.
As principais atribuições do HELP DESK dentro da rotina de trabalho são:
- Rapidez e eficiência na resolução de problemas;
- Verificação de falhas na segurança;
- Oferecer suporte ao ambiente interno e externo;
- Respostas otimizadas;
- Criação de base de conhecimentos;
- Controle dos prazos de atendimento dos chamados (SLA).
Benefícios do HELP DESK
- FORMULÁRIOS PERSONALIZADOS: Nossos sistemas possuem formulários personalizados de chamados, categorias e produtos.
- BASE DE CONHECIMENTOS: Ao utilizar a base de conhecimentos, conseguimos diminuir drasticamente a quantidade de chamados abertos;
- CENTRAL DE AUTOATENDIMENTO: O Autoatendimento permite que o número de chamados diminua pois, quando o cliente conta com um lugar para consultar o status do ticket, não há necessidade de criar um novo.
- TOMADA DE DECISÃO: Um sistema de atendimento ajuda a tomar decisões importantes em sua empresa.